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A The Best Acessórios é uma loja online, que conta com equipes no Brasil e no exterior, fazendo um trabalho de seleção de produtos únicos e que já são um sucesso fora do país, trazendo para o mercado brasileiro em primeira mão e à preços acessíveis! Dispomos de um vasto estoque na Ásia, com todos os produtos à pronta-entrega e prazo de entrega fixo.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por meio do nosso formulário de atendimento ou pelo e-mail: contato@thebestacessorios.com
1.1. Envio seguradoVocê está num ambiente seguro, utilizamos o meio de Pagamento Mercado Pago, seus dados ficam em ambiente seguro e o sistema antifraude analisa cada negociação para proteger você ainda mais.
1.2. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Shop Safari se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Shop Safari.
O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado.
O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.
1.2. Variedade na forma de pagamentoCom o Mercado Pago, você pode escolher como quer pagar e ainda parcelar sua compra em até 12x. Aceitamos mais de 20 opções de cartões para você pagar sua compra.
- Condições Gerais (Atenção)
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A The Best Acessórios providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A The Best Acessórios não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
2.4. Política de compra
Todos os produtos disponíveis na Thebestacessorios.com são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suiça, Estados Unidos, Russia e China) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva de 15 até 35 dias úteis (em média após a postagem do produto) dependendo da localidade, o envio do produto é efetuado em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
2.5. Produtos Taxados
Caso ocorra qualquer cobrança de taxas do despacho postal (O despacho postal é o valor pago aos Correios pela prestação dos serviços de suporte postal e apoio administrativo às atividades de tratamento aduaneiro e tem o objetivo de cobrir os custos com o processo de recebimento dos objetos, inspeção de raio X, armazenamento, recolhimento e repasse dos impostos (quando houver), comunicação com destinatários e remetente, além da devolução da encomenda quando o destinatário não realiza o pagamento dos tributos. Com o novo modelo de importação implantado, todas as encomendas internacionais estão sujeitas à cobrança do serviço.)
– R$ 15,00 – Correios (Entrou em vigor em 27/08/2018), será de responsabilidade do consumidor, você deve ficar atento ao seu código de rastreamento e localização atual do produto para que não ocorram transtornos.
QUAL FORMA DE PAGAMENTO, O SITE É CONFIÁVEL?
Fique tranquilo(a)! O número do seu cartão de crédito e do CPF é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. Todas as transações financeiras são realizadas pelo Mercado Pago, que é a maior plataforma de pagamento online do Brasil, oferecendo total segurança na compra. Por este motivo, não aceitamos depósito ou transferência bancária como pagamento e também não fazemos reembolso por estes meios.
QUÃO SEGURO É REALIZAR UM PEDIDO?
Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as informações são registradas em uma página SSL segura. Suas informações são então encriptadas e enviadas diretamente para nossa administradora, onde a transação é autorizada e aprovada. Suas informações do cartão de crédito não são arquivadas em nossos servidores.
E SE ACONTECER ALGO COM MEU PRODUTO NO CAMINHO?
Pensamos em todas as possibilidades, pode ficar tranquilo(a), temos uma política de proteção ao cliente muito rigorosa. Sua satisfação é nossa prioridade! Em caso de qualquer problema ou defeito no seu produto, devolvemos o valor total pago sem quaisquer complicações.
QUAL PRAZO DE ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Trabalhamos com fornecedores internacionais, sendo assim o seu produto é importado diretamente à sua residência.
O prazo de entrega varia entre 2 à 8 semanas. Já tivemos clientes que receberam nossos produtos em apenas 11 dias.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@thebestacessorios.com
INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
SUA SATISFAÇÃO É NOSSA PRIORIDADE!
Em caso de qualquer problema ou defeito no seu produto, devolvemos o valor total pago sem quaisquer complicações.
OS PRODUTOS SÃOS ORIGINAIS?
Sim, trabalhamos somente com produtos originais de várias marcas mundiais.
COMPREI MAIS DE UM PRODUTO NO MESMO PEDIDO MAS SÓ RECEBI PARTE DELES. ISSO É NORMAL?
Isso pode acontecer . Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.
ONDE A LOJA DE VOCÊS ESTÁ LOCALIZADA?Nós da The Best Acessórios não possuímos loja física. Entendemos o mercado digital como o coração do nosso negócio, e por isso transacionamos apenas pedidos em nossa loja virtual. Todos os pedidos são cuidados e enviados de nossos fornecedores ao redor do mundo direto para a sua casa.
COMO CANCELAR MEU PEDIDO?
Se você deseja cancelar seu pedido, por favor nos contate imediatamente (mesmo dia). Nós preparamos os pedidos para envio logo (somos rápidos!). A maior parte dos pedidos é enviada no dia seguinte à compra. Uma vez que nossa equipe logística tenha processado seu pedido e o mesmo tenha sido enviado, nós não poderemos mais cancelar.
Nós pontuamos o seu direito de aceitar ou recusar o recebimento do pedido, ou qualquer parte dele, mesmo após o cliente ter recebido a confirmação do pedido ou que o pagamento tenha sido autorizado pelo cartão de crédito.
Se a administradora do cartão de crédito já tiver autorizado a compra e a mesma for cancelada, nós iremos ressarcir o valor através do método original de pagamento.
NOTA: Qualquer pedido que tiver sido faturado ou enviado não poderá mais ser cancelado.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Shop Safari.
A The Best Acessórios respeita a sua privacidade porque garante o sigilo total das informações que você nos fornece.
A transação financeira é realizada pelo Mercado Pago oferecendo total segurança na compra.
O seu endereço de e-mail será utilizado unicamente para contato sobre seus pedidos ou divulgação de promoções e lançamentos do nosso site,podendo ser cancelado por você a qualquer momento.
Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato.