Tratamento na forma de adesivo tem colocado ponto final nas dores dos pés e das pernas!

Enfermeira Fabiane, dona de uma clínica especializada em tratamentos naturais que usa e recomenda para os seus clientes.

Dores nos pés e nas pernas fazem parte das queixas constantes que as pessoas fazem quando procuram um ortopedista.

Normalmente, a suspeita é que se tenha algum problema de coluna ou até alguma doença crônica, como o reumatismo. 

Porém, e se você descobrisse que, em grande parte das vezes, essas dores são causadas por causa da intoxicação que o organismo sofre naturalmente por causa da retenção de líquido?

Outro sintoma muito desagradável e que afeta a qualidade de vida das pessoas é o inchaço e isso também se deve à intoxicação por retenção de líquidos. 

A boa notícia é que existe um tratamento indolor, sem comprimidos e sem intervenção médica, tudo para que o organismo seja desintoxicado: é o Detox Feet!

O melhor é que esse adesivo tem a capacidade de desintoxicar o seu organismo durante a noite, enquanto você está descansando.

Tem sofrido com inchaços? Tem sentido seus pés e suas pernas cada vez maiores? Eles doem? Então é a sua hora de conhecer o tratamento com o Detox Feet.

Como é a ação do DetoxFeet®

Muitas pessoas sabem que existem áreas na sola do nosso pé que podem favorecer a saúde: é justamente por causa disso que se realiza a acupuntura.

O adesivo medicinal Detox Feet funciona exatamente com base nesses pontos de ativação: os seus ingredientes servem para fazer com que, nesses lugares, as toxinas prejudiciais ao corpo sejam retiradas.

A origem dessa técnica é a China, sendo ela integrante da chamada medicina milenar.

Depoimentos sobre os efeitos do adesivo medicinal

Luiz Roberto, 39 anos

“A minha mãe passava por muitas dificuldades por causa do inchaço nas pernas e era comum que eu tivesse de leva-la ao hospital para cuidar da retenção de líquido. 

Parecia que não existia alguma forma de impedir esses inchaços, mas um médico voltado à medicina oriental milenar nos apresentou o Detox Feet.

Nos quatro meses em que minha mãe está usando o adesivo à noite, não é possível descrever como o inchaço nas pernas dela diminuiu”

Silvana, 48 anos

“Trabalhar no comércio significa ficar horas em pé e isso me causava um inchaço assustador nos pés. No final do dia, eu sempre estava com o meu sapato muito apertado e descobri o Detox Feet navegando pela rede: fiquei interessada por ele reduzir os metais pesados. 

Todas as noites eu coloco o patch e, nesses dois meses de uso, nunca mais eu fiquei com os pés inchaços no final do dia, mesmo quando uso salto”

Emma, 74 anos

“Eu já tinha dificuldade para dormir por causa do inchaço nas pernas, que atacava principalmente acima dos joelhos. Os médicos me indicaram repouso, mas eu sentia falta de ser ativa.

Por isso, o Detox Free me proporcionou a volta da minha liberdade porque posso ser ativa novamente”

Como você deve aplicar o DetoxFeet®

Para que os inchaços sejam solucionados, assim como a dor nos seus pés e nas suas pernas, é só você colocar o Detox Feet na sola dos seus pés todas as noites. 

Enquanto você descansa, o adesivo medicinal faz com que as toxinas que afetam o seu corpo sejam puxadas para fora!

Com o organismo desintoxicado, você perceberá a redução da dor e que os seus pés e suas pernas estarão no tamanho normal novamente.

O processo para você aplicar o Detox Feet é fácil: coloque o adesivo no patch e grude na sola dos seus pés.

É apenas isso!

De manhã, você pode retirar com facilidade: a cola do adesivo não vai machucar a sua sola.

Entenda as vantagens de usar o DetoxFeet®

Reduz o inchaço da barriga

Não são apenas os pés e as pernas que têm o inchaço reduzido com o uso desse adesivo medicinal: a sua barriga também!

Se você se sente incomodada com a gordurinha que está na sua barriga, saiba que não adianta fazer dietas caso as toxinas continuem sendo acumuladas. 

Por isso, o Detox Feet também vai ajudar você a ter uma barriga mais magra, com menos centímetros. 

 

  • Deixa seu corpo sem metais pesados

Os metais pesados que ficam “presos” no seu organismo causa muitos prejuízos e retirá-los é indispensável. Porém, não é preciso qualquer tratamento complicado: o Detox Feet consegue remover esses metais pesados durante a noite e, com alguns dias, o seu organismo estará muito mais leve. 

 

  • Reduz as chances de desenvolvimento de trombose

Muitas pessoas têm medo da trombose e isso é mesmo justificável: a doença pode ser até fatal em algumas partes do corpo. 

Para que ela não aconteça, é importante que a circulação do sangue seja sempre boa e as toxinas do corpo impedem isso. 

Felizmente, o Detox Feet faz com que, ao se remover essas toxinas, também se tenha uma circulação mais saudável e menos probabilidade de trombose. 

 

  • Aumenta o metabolismo

Com a utilização do Detox Feet, o seu metabolismo vai funcionar mais rápido, trazendo facilidade para a queima de gordura.

Isso mesmo: você descansa de noite e, enquanto isso, o Detox Feet te ajuda a emagrecer. 

 

  • Reduz a dor nas pernas

Você sente as suas pernas doendo apenas de você ficar de pé por algum tempo? Sente que elas estão sempre pesadas? Há sempre marcas de chinelo no peito do seu pé?

Isso tudo significa que os seus pés e pernas estão inchando e é devido a isso que as dores aparecem. 

O Detox Feet não deixa que as toxinas que causam o inchaço se acumulem e isso, é claro, fará com que a dor seja minimizada. 

 

  • Facilita o sono

A redução dos metais pesados no organismo faz com que se tenha mais facilidade para dormir.

 

Quer ter o DetoxFeet®

Você tem a chance de comprar o Detox Feet e não precisar mais viver com as dores nos pés e nas pernas e nem com os inchaços!

Com frete grátis, você só precisa CLICAR AQUI para fazer a compra do seu Detox Feet, que tem compra 100% protegida.

2021® The Best Acessorios 

CNPJ: 35.151.573/0001-09 – Atendimento@thebestacessorios.com.br

Registro ANVISA nº 510660032 – GENGIBRE EM PO http://bvsms.saude.gov.br/bvs/saudelegis/anvisa/2014/int0002_13_05_2014.pdf Kizhakkayil J, Sasikumar B. Characterization of ginger (Zingiber officinale Rosc.) germplasm based on volatile and non-volatile components. Afr. J. Biotechnol. 2012; 11(4): 777-786. Mansour MS, Ni YM, Roberts AL, Kelleman M, Roychoudhury A, St-Onge MP. Ginger consumption enhances the thermic effect of food and promotes feelings of satiety without affecting metabolic and hormonal parameters in overweight men: a pilot study. Metabolism. 2012 Oct;61(10):1347-52.